segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Blusa Brilho Puro P

Tá, essa blusinha também é outra pra sair sem passar despercebida. Marca: corpo doce.

Usei uma vez em uma festa chique de ano novo. Ela é semi transparente, pra usar com um top ou blusinha por baixo.

O tecido dela é uma coisa de louco (veja aqui o detalhe), parece uma renda de fios prateados e branquinhos.

Vou ser sincera: Está (como vcs podem ver na foto) com um amarelinho no elastico... mas ele fica por dentro né gente, não dá pra ver.

Quando fui postar aqui vi que atrás, perto da barra, tem um fiozinho puxado. Só que como o tecido dela é todo diferente, não dá pra ver quando vestida. Veja aqui a foto.

Medidas: (lembrando que esse tecido estica)
37 cm largura
53,5 cm altura


Ela foi carissima e vai por R$36,00 + frete.
Como diz a alynne "Moito luxo"

3 comentários:

Tá boa, Santa? disse...

Linkei vc!
Pode me linkar tb?
Beijocas!
www.bazarsanta.blogspot.com

BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO disse...

Hi! troca comigo vai? troca aí!
pannoitaliano@hotmail.com

Tayene louzada disse...

Olá, joguei no google pois estava procurando blusas com esse tecido, mais ou menos. Percebi que é um brecho, não é isso? Como funciona?
Me interessei por essa blusa.
Meu e-mail é: etiene@hotmail.com.br (tem o 'br' mesmo sendo hotmail). Aguardo resposta.

beijos!